sábado, 6 de junho de 2015

20 animes que você deve assistir antes de morrer ( Parte 2)

11 Yu Yu Hakusho





















O anime conta a história de Yusuke Urameshi, que para salvar um garotinho de ser atropelado, acaba morrendo em seu lugar. Por ser algo que ninguém esperava dele (já que ele não era exatamente um menino bonzinho), ele acaba recebendo uma segunda chance, mas ao voltar, ele descobre que recebeu uma missão: agora ele é um 
detetive sobrenatural


12 Samurai X





















Samurai x é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime. A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar. Entretanto, seu passado como retalhador a serviço da Ishin Shishi fará o jovem Himura brandir novamente sua espada contra velhos e novos inimigos.



13 Sailor Moon











Sailor Moon foi um desenho animado japonês ou anime, que surgiu inicialmente como uma série em mangá, de um gênero muito difundido no Japão como Shôjo, criada por Naoko Takeuchi e que foi publicada na revista Nakayoshi, através da editora Kodansha, no Japão, com início em fevereiro de 1992, consistindo num total de 18 volumes, que foram publicadas até 1997.


14 Cavaleiros do Zodíaco






































Cavaleiros do Zodíaco, também conhecido em diversos países como Saint Seiya, era originalmente um desenho em quadrinhos japonês (mangá), escrito e desenhado por Masami Kurumada e foi publicado na revista Shonen Jump, no editorial Sueisha, entre janeiro de 1986 até dezembro de 1990.Os argumentos destes mangás se centravam na história de um grupo de jovens cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam a sua energia interior, denominadas de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas em constelações e seres da mitologia grega.



15 sakura card captors 



















Sakura Card começou a ser publicado em 1996 na revista japonesa Nakayoshi. O mangá é uma obra do estúdio CLAMP, que também foi responsável por Guerreiras Mágicas de Rayearth e Chobits (publicados no Brasil pela JBC.
Em 1997, Sakura virou um anime de grande sucesso não só no Japão, mas também no Brasil – por aqui as aventuras da Card Captor foram exibidas pelo Cartoon Network e pela Globo. Além disso, ainda foram produzidos dois longas baseados no mangá.

16 Speed Racer














Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.


17 Gintama

Gintama é com certeza um dos animes mais lembrados quando se fala em anime empolgante, engraçado e que te prende até o fim os personagens são bem construídos o enredo é super bem escrito e o número de fãs do anime não para de crescer, então se você ainda não viu corra que a hora é essa.



18 POKEMON


















Pokemon é uma franquia de mídia que pertence a The Pokémon Company, tendo sido criada por Satoshi Tajiri em 1995. Ela é centrada em criaturas ficcionais chamadas "Pokémon", que os seres humanos capturam e os treinam para lutarem um contra o outro como um esporte. A franquia começou com um par de jogos lançados para o Game Boy original, desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo. Atualmente, a franquia se estende em jogos, cartas colecionáveis, série de televisão, além de filmes, revistas em quadrinhos e brinquedos.

19 ° FULL METAL ALCHEMIST





















Este é o anime que conta a história de Edward e Alphonse Eric na verdade Full Metal Alchemist é um grande anime com uma das melhores histórias dos animes devido a dois irmãos que ficam sem o pai ainda muito crianças e também perdem a mãe muito novos devido a uma doença dela então eles começam a praticar alquimia na tentativa de ressuscita-lá começando ai uma das melhores séries de animes já elaboradas.


20 BLEACH


Bleach conta a história Ichigo Kurosaki um garoto normal que caba virando shinigami temporário que o anime todo mais fez de Ichigo um dos heróis mais aclamados dos animes Bleach é um dos melhores e mais lembrados animes de lutas que já fizeram com lutas espetaculares e um enredo show de bola que que não pode deixar de visto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário