terça-feira, 9 de junho de 2015

5 Jogos que você tem que jogar



Cara sobre esse jogo o que tenho a dizer é o seguinte, se você ainda não jogou jogue ele e muito bom para quem gosta de jogo de terror. Alice e uma garota que tem um passado muito triste que porem ela não consegue se lembrar. E uma loucura só você jogando para entender.



















Shadows of the Damned

Esse jogo e muito bom pessoal eu recomendo porque eu zerei e eu gostei muito. O jogo e sobre um cara que vai busca sua namorada no inferno, ai ele luta com vários demônios e sua moto vira uma caveira que se transforma em varias armas maneiras. 




lollipop chainsaw

E um jogo super divertido para matar zumbis. E muito sexy também.











The Evil Within 

Sebastian e os outros detetives são chamados para irem num hospital da cidade pois um massacre havia acontecido la.














Contrast 

Neste universo, onde as fronteiras entre carisma, magia, intriga e engano estão desfocadas, você joga na pele de Dawn, a amiga imaginária de uma jovem garota chamada Didi. Você tem o poder para escapar do mundo de sonhos em 3D para um mundo paralelo 2D interligado. Lançe luz sobre uma história sombria através da manipulação de fontes de luz no mundo 3D para distorcer, ampliar ou esticar o mundo de sombras em 2D. Manipulando e se deslocando entre a luz e a sombra será o elemento chave que ajudará a resolver os muitos quebra-cabeças que irão testar a sua massa cinzenta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário