segunda-feira, 8 de junho de 2015

Top 10 Os melhores filmes de terror

Herdeiro do Diabo 2014











Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela. 



 The Appearing 2014










































 O detetive Michae se muda para uma pitoresca cidade pequena, com sua esposa Rachel , seguindo seu colapso emocional após a morte repentina de sua jovem filha. Michael aceita um emprego no escritório do xerife, pensando não vai acontecer grande coisa em uma cidade tão tranquila. No entanto, em seu primeiro dia de dever, Michael é convidado a investigar o misterioso desaparecimento de uma adolescente.





A Hora do pesadelo 2010 










Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.



4° The Quiet Ones (A Marca o Medo) 2014

 













 
Durante uma aula na universidade, um professor (Jared Harris) pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder, ele decide formar uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper (Olivia Cooke), garota aparentemente possuída por demônios. O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras.



 Invocação do mal 2013



 lançado em 2013 e baseado em fatos reais do caso de Ed e Lorraine Warren, 2 investigadores paranormais. A equipe paranormal investigava a fazenda Rhode Island na década de 1970, e o que eles encontraram era tão perturbador que os eventos ficaram em segredo e não foram discutidos. Ed Warren faleceu e a sua esposa não comentou sobre o filme, porém um amigo que conhecia bem a família afirmou que tudo no filme, a incluir a presença da bruxa, realmente transpareceu.

Depois do lançamento do filme, as pessoas questionavam a veracidade dos horripilantes eventos, que pareciam muito terríveis para possivelmente serem reais. O filme foi considerado o mais assustador de 2013.



 Evocando Espíritos 2009








Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós?


7° A Possessão 2012















Clyde  e Stephanie Brenek  estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

Renascida do Inferno 2015

































Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Arraste-me para o inferno 2009








































Los Angeles. Christine Brown trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton . Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.


10° Gritos mortais 2007




Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw  que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie e Lisa Ashen que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.


Nenhum comentário:

Postar um comentário